Mondial

Ver todos os resultados

O segredo para manter a forma com Smoothies

Os smoothies nada mais são que uma bebida cremosa, bem gelada e na maioria das vezes pouco calórico. Eles podem ser feitos com frutas, legumes, verduras, iogurte natural desnatado, cereais matinais e gelo.

 

Perder peso com saúde é fundamental para manter o equilíbrio e bom humor.

Então se sua meta é emagrecer de forma descomplicada saiba quais são os melhores smoothies e quais se deve evitar para não exceder nas calorias.

 

  • Apesar das frutas serem alimentos saudáveis e ricas em vitaminas, elas também podem conter um alto valor calórico.  A bebida deve ser consumida nas refeições intermediárias e de forma moderada.

 

  • Para a bebida ficar completa e saciar a fome abuse das fibras. As quantidades indicadas são de 5 a 8 gramas. Você pode considerar as cascas de frutas como também a couve, espinafre ou granolas.

 

  • As proteínas são necessárias para que seu smoothie fique completo e nutritivo. O recomendado é em torno de 10 gramas de manteiga de amendoim natural ou meia xícara de chá de iogurte grego.

 

  • Para adoçar opte por canela ou noz-moscada, que além de dar um gostinho mais adocicado são termogênicos.

 

  • Caso você goste de uma bebida mais cremosa pode incluir leite, porém prefira o leite desnatado ou então as versões feitos de soja, arroz, aveia, amêndoas.

 

O nosso Personal Blender http://goo.gl/Ah0Kj9  é uma ótima opção para quem mantem um estilo de vida saudável e não dispensa estar em movimento. Com 2 velocidades + pulsar, acompanha 2 copos de 750 ml cada, possui lâminas em Aço Inox, facílimo para desmontar e limpar. Assim fica muito mais fácil aliar bem-estar e saúde a qualquer hora do seu dia!