Mondial

Ver todos os resultados

Messy Bob: o corte da vez

Os cabelos longos foram desde sempre os mais desejados entre as mulheres, mas parece que o jogo virou, e os cabelos curtinhos estão dominando mais uma temporada despojada de muita elegância e carisma.

Além de versáteis, a leveza do cabelo curto deixa o rosto da mulher mais realçado, expressando a feminilidade e ao mesmo tempo a natural imponência da mulher.

A vantagem desse corte em termos práticos está na aposta do dia a dia, como também na praia ou piscina. Com um simples leave in, que é o creme sem enxágue, ele fica charmoso, sem precisar de grandes aparatos.

Já para ocasiões que pedem um pouco mais de glamour, há alguns macetes facílimos que você faz com um secador, mas sem usar a escova, apenas para secar por completo, e em seguida o babyliss em apenas algumas divisões do cabelo, para dar um balanço, finalizando com um surf spray. 

Para quem ainda não entendeu a base desse corte vamos ao que interessa. O comprimento continua o mesmo do famoso long bob, que é o Chanel alongado na altura dos ombros e com a base reta. O que difere nesse caso é a finalização, já que o messy traz as pontas bem mais desfiadas, dando movimento ao cabelo. O efeito bagunçadinho é proposital e obrigatório. Então o ideal é ter sempre apostos a Escova Modeladora Infinity Chrome http://goo.gl/Ya0V37 , da Mondial, para facilitar e deixar o efeito do corte mais bonito.